Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Giovanna Ewbank faz balanço de 2013: “Eu e Bruno falamos que foi o melhor ano das nossas vidas”

Atriz festeja parceria com Bruno Gagliasso na TV e na vida real

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 11h33 - Publicado em 25 nov 2013, 21h00

A atriz no hotel Casa Amarelo, em Santa Teresa, no Rio
Foto: André Nicolau

Giovanna Ewbank, 27 anos, já começou a fazer o balanço de 2013 e não tem dúvida. “Este ano foi o melhor da minha vida”, resume a atriz, que atualmente vive a corista Cristina da novela das 6, Joia Rara. Um dos claros motivos é que, pela primeira vez, ela atua ao lado do marido, Bruno Gagliasso, 31 – uma dobradinha que vai se repetir em 2014 no cinema. O “grude” é muito significativo para o casal, que teve um breve rompimento em 2012. Eles chegaram a anunciar a separação oficialmente, mas reataram após dois meses. Hoje, Giovanna garante estar tudo bem. “Pula o assunto (risos)! Está tudo uma delícia. E a gente nunca deixou de ser amigo…”, explicou ela, que no fim do mês se muda com Bruno e seus cinco cachorros para uma casa no Itanhangá, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

No dia do ensaio para a CONTIGO!, na Casa Amarelo, em Santa Teresa, Giovanna levou a própria marmitinha com salada e um hambúrguer de soja com legumes. “Aninha Lima (atriz), que faz a novela comigo, tem uma empresa de congelados e detox. É tudo muito gostoso. Sou natureba e faço esse detox de dois em dois meses para limpar o organismo. Nem é para emagrecer, porque, da última vez que medi, estava com apenas 8% de gordura no corpo. Além de me alimentar bem e não beber álcool, gosto de correr e praticar esportes. Só de vez em quando eu não resisto a pão de queijo e a milk-shake! E adoro pavê, bolo de cenoura com cobertura de chocolate… Dá até água na boca só de falar. Adoro comer! Sou ótima dona de casa, adoro deixar tudo aconchegante para a gente ter vontade de ficar em casa, mas não sei cozinhar”, revela.

Hora da novela

Para Giovanna é importante a casa ficar aconchegante para fugir do trabalho… ou não. “A gente chega e conversa muito sobre a novela. Aliás, é sobre o que a gente mais conversa atualmente. Até assistimos aos capítulos juntos. Ele me dá muitas dicas e é gostoso viver essa experiência. Estou adorando e ele também”, diz a atriz.

A dupla vai continuar em 2014 no filme Jogos Clandestinos, de Caio Cobra, previsto para ser filmado após o fim da trama, em abril. Os dois nem terão férias, mas não ligam. “Estamos superunidos. Eu e Bruno falamos que 2013 foi o melhor ano das nossas vidas. Tanto para mim, quanto para ele, quanto para nós. Vida, trabalho, amigos… tudo fluiu. A gente está até com pena de acabar (risos). Só quero que 2014 continue assim”, deseja Giovanna, que no filme fará uma stripper, enquanto Bruno assaltará o cassino em que ela trabalha. “Dessa vez, vamos contracenar mesmo”, adianta.

Continua após a publicidade
Giovanna Ewbank faz balanço de 2013: "Eu e Bruno falamos que foi o melhor ano das nossas vidas"

Ela diz que de seus tempos de inocente só guarda o romantismo
Foto: André Nicolau
 

São quatro anos juntos e o balanço da vida a dois é o mais positivo, como se a crise nem tivesse acontecido. “A gente sempre esteve feliz. Desde o início do nosso relacionamento nos damos muito bem. Somos amigos, companheiros. Essa amizade é importante. Antes, eu ficava mal e chorava quando saía alguma notícia que não era verdade. Hoje, isso não me afeta tanto”, ressalta a atriz, que, apesar da felicidade plena, por enquanto, não pensa em ter filhos. “Ainda não me bateu a vontade de ser mãe, de querer ter filhos. A hora que bater, a gente vai ter. Mas acho que os dois têm de estar bem certos e preparados para isso.”

A loira que para o trânsito

Para viver a personagem em Joia Rara, Giovanna teve de clarear o cabelo ao extremo. Virou uma ultraloira. “Agora estou amando. Mas no início foi assustador, o cabelo ressecou muito. Tenho de retocar a raiz de 20 em 20 dias e o couro cabeludo fica até ferido, ardendo para lavar. Estou fazendo terapia capilar e hidratação uma vez por semana”, conta. Mas até que vale a pena… “É impressionante como loira chama atenção. No trânsito, todo mundo buzina, fica chamando. Recebo altas cantadas, me pedem para baixar o vidro… Nem veem teu rosto e já mexem, sem saber se você é bonita ou um dragão. Fiquei muito chocada, mas até que isso é bom para a autoestima (risos). Bruno também adorou! Diz que quer assim para sempre”, concluiu.

E Giovanna também está se vendo um pouco em Cristina, mesmo que em posturas do passado. “Ela tem uma inocência que eu não tenho mais. Até pouco tempo tinha essas ilusões com a vida, o trabalho, a família. Acho bonito isso nela. No meu caso, o que sobreviveu foi que continuo super-romântica.”

ESTA ENTREVISTA FAZ PARTE DA EDIÇÃO 1993 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 27/11/2013.

Giovanna Ewbank faz balanço de 2013: "Eu e Bruno falamos que foi o melhor ano das nossas vidas"

Em plena forma, Giovanna revela: tem apenas 8% de gordura no corpo
Foto: André Nicolau

Continua após a publicidade
Publicidade