Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini viram sócios: ‘Ele é um grande amigo e um sócio perfeito’

Casal na TV e no cinema, os artistas abriram juntos o restaurante Pomar Orgânico, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 07h01 - Publicado em 25 mar 2014, 21h00

Giovanna e Giane estrearam juntos na Globo em Laços de Família (2000)
Foto: Marcos Pinto

O relacionamento parece o de um casamento tradicional, de marido e mulher, e foi pelo estômago que Giovanna Antonelli, 38 anos, conquistou Reynaldo Gianecchini, 41. Além de amigos na vida real e atualmente formando um par romântico na novela Em Família (Globo) e no filme S.O.S Mulheres ao Mar, os atores viraram sócios de um restaurante. Aberto há um mês no Itanhangá, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o Pomar Orgânico ainda tem mais duas proprietárias, a chef Andrea Henrique, 38, e sua irmã, Anísia Henrique, 31. No cardápio, pratos predominantemente vegetarianos.

“Nunca quis ter um negócio meu. Ser empresário não é a minha praia. Mas o projeto tem tanto o meu perfil que aceitei o convite da Giovanna. No Pomar, você encontra saúde com sabor. Esse é o meu lema”, afirma Gianecchini, que, ao lado da atriz, recebeu a equipe de CONTIGO! para um papo regado a pães sem glúten e carpaccio de abobrinha com ervas e queijo feta. “Ele é um grande amigo, um grande parceiro, um cara muito alto-astral. E, agora, um sócio perfeito”, derrete-se Giovanna, que, assim como Giane, fez sua estreia na Globo em Laços de Família, de Manoel Carlos, 80. “Nós nos conhecemos há muito tempo. Somos superentrosados”, afirma a atriz. Ele também elogia a parceira. “Eu adoro a Giovanna, nem preciso falar isso, né? E fico impressionado com a sua disposição, com as mil coisas que ela faz ao mesmo tempo. Eu não faço nem supermercado (risos).”

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini viram sócios: 'Ele é um grande amigo e um sócio perfeito'

Os atores brindam a parceria nos negócios com sucos naturais do Pomar Orgânico
Foto: Marcos Pinto

À frente de outros negócios, com produtos licenciados com seu nome, Giovanna Antonelli conhece melhor o corre-corre da vida de empresária enquanto Reynaldo Gianecchini ainda está tateando nessa área. “Você não tem ideia da dificuldade que é abrir um restaurante no Brasil”, protesta o ator. “Mas valeu a pena. Eu me orgulho de ter aberto o Pomar. Não quero apenas ganhar dinheiro. Claro que dar lucro é um sinal de que o projeto deu certo, mas o que eu quero mesmo é que os clientes comprem essa filosofia de vida mais saudável”, complementa. Sua sócia assina embaixo. “É um privilégio ensinar as pessoas a comerem melhor. Não é só business”, frisa Giovanna enquanto toma um suco de salsão com maçã verde. “Deixa eu experimentar esse?”, pede o curioso Gianecchini.

Continua após a publicidade

Em total sintonia, a dupla avisa, porém, que não é radical à mesa. “Se eu quiser comer uma pizza, vou comer! O que eu não curto mais são esses enlatados, essas coisinhas de prateleiras de supermercado”, diz Giane. “Melhorei muito meus hábitos durante as refeições e dos meus filhos (Pietro, 8, e as gêmeas, Antonia e Sofia, 3) também. Não adianta você querer que as suas crianças comam bem se você não come. Só se muda a alimentação de uma casa quando todo mundo come igual. Mas não existe isso de falar ‘eu nunca mais vou comer glúten!’ Ou vou proibir o Pietro de comer nuggets de vez em quando, por exemplo, que ele tanto gosta”, diz Giovanna.

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini viram sócios: 'Ele é um grande amigo e um sócio perfeito'

A dupla vive um par romântico na novela Em Família e no filme S.O.S Mulheres ao Mar
Foto: Marcos Pinto

Mas, se a parceria está dando certo nos negócios, na trama das 9, Giovanna, ou melhor, Clara, vai continuar dividida entre Cadu (Gianecchini) e a fotógrafa Marina (Tainá Müller, 31). “Acho válido a novela mostrar essa dúvida da Clara. Vamos dar uma chacoalhada na sociedade com essa história”, aposta Gianecchini, que interpreta pela quinta vez um casal com a amiga. “Não poderia existir companheira de cena melhor. Nós trabalhamos muito, mas também nos divertimos juntos. Viajar com ela para fazer o filme (S.O.S Mulheres ao Mar foi rodado em um cruzeiro pelo Mediterrâneo) foi uma delícia, eu me sentia de férias. Até porque eu estou totalmente focado no espírito de acordar e ter prazer na vida”, conclui o ator.

Festa surpresa

Estrela de S.O.S Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato, 50, Giovanna Antonelli teve uma festa-surpresa pela comemoração de seus 38 anos durante a pré-estreia do filme, na segunda-feira (17), no Cinépolis Lagoon, no Rio. A atriz, que nasceu em 18 de março, ganhou um bolo de aniversário do marido, o diretor de TV Leonardo Nogueira, 32, que levantou o coro de Parabéns pra Você com o elenco da comédia romântica. O filho mais velho da atriz, Pietro, 8, não ficou de fora.

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini viram sócios: 'Ele é um grande amigo e um sócio perfeito'

A atriz com o filho Pietro e o marido, Leonardo Nogueira
Foto: Marcos Pinto

Continua após a publicidade
Publicidade