GIG e Maxior: Beyoncé veste marcas brasileiras no álbum visual Lemonade
A cantora prestigiou marcas nacionais e divou em seu novo filme de uma hora, com todas as músicas novas juntas.
O novo álbum de Beyoncé – Lemonade – foi lançado! Queen B fez um filme de uma hora com os clipes de suas músicas novas e narrou uma história de autoconhecimento.
Em alguns dos clipes, Beyoncé escolheu usar marcas brasileiras, GIG e Maxior.
Nele, a cantora escolheu usar duas marcas brasileiras, GIG e Maxior.
Confira:
A primeira peça escolhida foi um brinco da marca Maxior.
A peça se chama Lapa e é da coleção Bossa Nova. Feito de ouro 18k e diamantes, custa R$ 37 768.
A segunda escolha foi este belíssimo macacão da marca GIG.
Usado no clipe da música “Sorry”, a peça é um macacão em tricô com estampa desenvolvida exclusivamente pela marca e inspirada no legado do designer e arquiteto escocês Charles Rennie Mackintosh.
Pertence ao verão da GIG, à venda atualmente nos Estados Unidos e custa, em reais, R$1.760,00.