Geralda avalia paredão entre Daniel e Ronan: ‘Na hora certa’
Ela não foi a única a avaliar que a disputa vai trazer respostas para os confinados
Após a formação do paredão neste domingo, 14, os participantes repercutiram internamente na casa a nova berlinda. A ida de Ronan e Daniel para a disputa de preferência do público encerra uma desavença que se desenha desde a primeira semana do programa.
Daniel e Ronan se enfrentam no paredão. Quem fica?
Naquele momento, Ronan jogou pesado, fez intrigas e chegou a insinuar que indicaria Munik. “Vocês também têm que entender que isso aqui é um jogo, gente“, disse. A postura pegou mal e ele levou um gelo da casa que só agora, aos poucos, começa a derreter.
Tamiel, pivô de uma discussão que poderia ter impedido Ronan de estar na disputa, acredita que Daniel deve ficar. “Eu não tinha uma pessoa, agora as coisas estão mudando. Espero que o Daniel fique porque não trama, não tem tramoia“, disse o professor de ecologia.
Geralda acredita que a disputa vai ajudar na leitura do jogo. “Esse paredão dos dois foi bom, a gente vai saber o que está acontecendo lá fora e vai resolver muita coisa aqui dentro também, muitos pontos de interrogação. Foi igual a Munik, chegou esse paredão na hora certa“.
Tamiel ainda revelou para Daniel que Geralda não vai com sua cara: “Ela te odeia. Eu sou uma forma de atingir você. Tudo o que eu faço ela fica olhando pra ver. Se o Daniel andar eu tenho que esperar pra ir porque se não estamos juntos“, disse.