Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Geralda alfineta Cacau: “Quando não está rebolando, está dormindo”

Conhecida pela língua afiada, ela não perdoou a potiguar

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h20 - Publicado em 31 mar 2016, 10h14

Sempre afiada, a professora aposentada Geralda alfinetou o comportamento de Maria Claudia no BBB16. Mesmo na reta final do programa, as duas não conseguem há dias manter um convívio saudável.

Mau humor de Munik dá o tom em festa melancólica do ‘BBB16’

Enquanto a youtuber dormia no quarto nesta manhã de quinta-feira, a aposentada conversava com Ronan e Munik sobre a reta final do programa. ”A Maria Claudia ficava engaiolada no quarto o dia inteiro. Só saía para comer e voltava para o quarto. Agora tá lá engaiolada de novo“, observou a sister.

Geralda então alfinetou o comportamento da rival: “Ela só dorme, come e fica em frente às câmeras. Qual é a função dela aqui na casa? Quando ela não está rebolando para o espelho, está dormindo“, disse.

Desentendimento

Geralda e Maria Claudia se desentenderam após uma festa. Na ocasião, a potiguar, sisivelmente bêbada, deitou no chão do banheiro e não queria sair. Irritada, a aposentada não perdoou. “Dorme lá fora. Quer aparecer? Dorme lá fora. Você é muito aparecida“.

Após a acusação, Maria Claudia chorou e disparou: “Ela é uma pessoa horrível. É uma velha nojenta.” Desde então, a relação entre as duas só foi piorando.

Continua após a publicidade
Publicidade