Game of Thrones: dragões vão para a luta no quarto episódio
Os filhos de Daenerys finalmente vão entrar em ação em Game of Thrones - é no próximo episódio!
Quem aí não aguenta mais ver os dragões de Daenerys Targaryen subutilizados em Game of Thrones? Faz tempo que a gente não vê Drogon, Rheagal e Viserion em ação, não é mesmo? Mas o quarto episódio da sétima temporada da série mais amada do mundo, que vai ao ar no próximo domingo (6), promete cenas de batalha com os dragões em fúria!
Ao menos é o que indica a prévia do quarto episódio, chamado “Os Espólios de Guerra” (The Spoils of War”). O nome já dá uma pista do que pode acontecer: espólio de guerra é tudo aquilo que é conquistado/roubado pelo exército adversário. Se em uma batalha, por exemplo, um exército consegue roubar armas e munição do outro, isso é um espólio de guerra, que serve como um troféu para o exército vencedor. Xi…
Na prévia, podemos ver que Cersei Lannister está negociando com o Banco de Ferro – afinal, como ganhar uma guerra sem dinheiro? Mas como sabemos, o Banco quer que Cersei pague suas dívidas antes de abrir a mão mais uma vez.
Na praia, Daenerys está reunida com sua entourage e desabafa com Jon Snow e Tyrion Lannister: “Todos os meus aliados se foram. Estou perdendo”. Ao fundo, os dragões voam decorativamente.
De volta a Porto Real, o Banco de Ferro promete ajudar Cersei tão logo o ouro chegue e ela consiga limpar o nome dos Lannister do Serasa de Westeros. Mas – olha que sorte – Jaime Lannister está colocando as mãos no ouro dos Tyrell, que foram dizimados no Jardim de Cima no episódio passado.
E aí temos algumas cenas aleatórias: Alguém acendendo uma tocha. Podrick (será?) levando um tombo. Theon Greyjoy chegando a uma praia (tomara que seja Pedra do Dragão!) com o que sobrou dos aliados. Jon e Daenerys entrando em uma caverna. Mindinho sendo asqueroso. Brienne lutando com alguém. Alguém (tomara que seja a Arya!) chegando a Winterfell (!!!). Sansa meio preocupada. E… DRAGÃO EM AÇÃO.
Quer ver o preview todo e ficar ansiosa como a gente? Vem cá: