Gaby Amarantos canta no Rock In Rio pela primeira vez

A cantora paraense, que estreia hoje (3) no Rock In Rio, falou com CLAUDIA sobre as expectativas da apresentação

Gaby Amarantos estreia hoje (3) no Rock in Rio como uma das estrelas do Palco Sunset. O show Pará Pop será capitaneado por Dona Onete, a mestre de cerimônia, e conta com as participações – além de Amarantos – de Fafá de Belém, Jaloo, Lucas Estrela e do guitarrista Pio Lobato. Sobre a apresentação Pará Pop, ela revela como está a expectativa. “Vai ser um show tão lindo, tão potente, animado, colorido (porque a gente é muito colorido) e apoteótico”, revela à CLAUDIA com exclusividade.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Os ensaios duraram mais de um mês e os artistas estão empolgados com a oportunidade de mostrar um pouco mais da diversidade da cultura paraense para o mundo. “A mensagem que a gente quer passar de uma maneira geral é de que o Brasil olhe para o norte, que o Brasil olhe para a Amazônia e que o Brasil se olhe no espelho. O Brasil precisa olhar para dentro antes de olhar para fora”, alerta a cantora. Sobre fazer parte desse timaço, Gaby comemora: “Estou muito feliz de estar representando essa música que é da periferia e que tem também seu grande espaço”.

Para Gaby Amarantos, a estreia de hoje tem um gosto ainda melhor do que apenas realizar um sonho antigo: “É muito bom estar no Rock In Rio representando o meu estado e mostrando o poder da força das mulheres porque é um show super matriarcal, liderado por mulheres. Mostrar o poder dessa música que é tão feminina, que é tão amazônica, representando um pouquinho o que é todo esse potencial da música do Pará, que é tão único, que é tão intenso e que o Brasil precisa cada vez mais conhecer”, celebrou.

Pará Pop abre a reta final do Rock In Rio 2019, hoje, às 17h. Tem tudo para ser um dos grandes destaques do festival.

PODCAST – Como ter mais orgasmos: o caminho para uma vida sexual satisfatória