Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Gabriela do BBB19 revela como foi seu primeiro beijo com um menino

Antes de se descobrir como LGBT, Gabriela teve uma história engraçadinha sobre seu primeiro beijo com garoto.

Por Fábio Garcia Atualizado em 16 jan 2020, 00h08 - Publicado em 18 fev 2019, 16h09

Atualmente, Gabriela do BBB19 é um símbolo de representatividade negra e de aceitação como pessoa LGBT, mas a sister contou uma história bem curiosa a respeito de sua infância… sobre a primeira vez que beijou um garoto na vida.

O relato aconteceu enquanto acontecia uma preparação no quarto para um evento de uma marca patrocinadora. A sister contou que beijou um menino na infância (muito antes de se descobrir lésbica) e, logo depois, voltou para casa contando estar grávida. Surpresa com a história, Elana disparou: “você imaginou que se engravidava com beijo”.

O dia parece estar cheio de flashbacks para Gabriela, porque no meio da tarde ela contou de outra história divertida sobre seu passado, que envolvia passear em cemitérios durante a adolescência. Nada a ver com um lado mais gótico, a sister ia ao local apenas para aproveitar o silêncio. “É uma paz aquele lugar“, explicou.

O clima na casa está ameno, mas a partir de amanhã (18) com a eliminação do paredão a coisa promete dar uma esquentada no reality.

Continua após a publicidade
Publicidade