Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Gabriela: Depois de armar plano, Gabriela volta a morar com Nacib

Auxiliada pelos amigos, a morena investe para reatar com o turco e voltar para a casa dele

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 09h38 - Publicado em 9 out 2012, 21h00

Depois de sequestrar o cozinheiro de Nacib, Gabriela consegue voltar a morar com o turco
Foto: TV Globo/Divulgação

Com a ajuda de Miquelina (Clara Paixão) e Sete Voltas (Everton Machado), Gabriela (Juliana Paes) sequestra o novo cozinheiro do restaurante de Nacib (Humberto Martins) e de Mundinho (Mateus Solano).

Desesperado com o sumiço do funcionário, o turco procura as irmãs Florzinha (Bete Mendes) e Quinquina (Angela Rebello), mas elas se recusam a ajudá-lo, dizendo que não têm como dar conta do volume de trabalho. Durante uma conversa com Falcão, o comerciante é aconselhado a chamar Gabriela.

Mesmo contrariado, ele acata a ideia e procura a ex-mulher, que já esperava pelo convite. Com a desculpa de se sentir mais à vontade para fazer os pratos na cozinha de Nacib, que já foi sua, a morena malandramente se muda de mala e cuia para a casa de seu ex.

“Trouxe minha trouxa de volta, seu Nacib. Mudei pra cá outra vez”, diz a cozinheira. Perturbado em tê-la tão perto, ele disfarça o desejo e deixa claro que jamais voltarão a ter algo, e que ela está ali apenas como cozinheira. Será que ele resistirá aos encantos de Gabriela?

Continua após a publicidade
Publicidade