Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Gabriela Carneiro da Cunha curte o Carnaval: “A gente precisava disso o ano inteiro”

A atriz, que é fã assumida da folia, aproveitou a noite de quinta-feira (27) no Camarote CONTIGO! de Salvador

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 08h16 - Publicado em 27 fev 2014, 21h00

Gabriela finalizou o look no estande de beleza do camarote
Foto: Gustavo Scatena

Animação é a palavra certa para descrever o espírito de Gabriela Carneiro da Cunha na maior festa do país. Acompanhada do namorado, o cineasta Eryk Rocha, a atriz conferiu, nesta quinta-feira (27), o Camarote CONTIGO! em Salvador . Pela primeira vez curtindo a folia na cidade, ela não escondeu sua empolgação. “Nunca tinha vindo! Estar aqui é outra coisa. A gente vê na televisão, mas quando chega é muito melhor. Dá vontade de ir atrás do trio”, assumiu entre risadas.

Gabriela é fã assumida de Carnaval. “Adoro esse estado de liberdade, de transgressão que impera no país. Adoro poder dar asas à imaginação, acho que a gente precisava disso o ano inteiro”, afirmou. Presença constante em blocos de rua, ela confessou que sua fantasia preferida na festa é a de palhaço. “É básica. Acho que o palhaço tem uma força linda e tradicional, é uma coisa histórica”, contou.

A atriz tem truques para os momentos de festa. “Levo na bolsa só o celular, algum trocado para emergência, batom para retocar e prendedor de cabelo!”, explicou. Na hora de se vestir, garante que prefere optar por peças leves acompanhadas de uma bolsa pequena e um bom sapato confortável. “E uma make alegre, brilhante, com purpurina!”, brincou. E ela ensina: “Tem que beber muita água… Entre uma cerveja e outra, é claro! Se não você não aguenta a festa inteira.”

Gabriela continua na cidade até o domingo. Para depois do Carnaval, assume que já tem um plano intenso: “Ficar de pernas pro ar!”. Descanso merecido, não é?

Assista a um papo com ela e outras celebridades que passaram pelo Camarote no primeiro dia:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hfRAuJ3MRlk%5D

Gabriela Carneiro da Cunha curte o Carnaval: "A gente precisava disso o ano inteiro"

Os cachos lindos da atriz não poderiam faltar
Foto: Gustavo Scatena

  

Continua após a publicidade
Publicidade