Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Gabriel Leone à ESTILO de agosto: ‘’Quanto menos maquiagem, mais fico atraído”

Ator de Velho Chico fala sobre moda, carreira, as mudanças de seus personagens e releva o que chama sua atenção nas mulheres: “Aprecio a beleza natural”

Por Manuella Menezes (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 07h03 - Publicado em 29 jul 2016, 15h45

Aos 23 anos, o jovem ator contou ser bastante objetivo e simples na hora de se vestir, dando prioridade a peças pretas, brancas ou cinzas, sem se atentar muito as grifes. “A moda hoje está a serviço do que gostamos. Vejo que a ideia de ter um padrão a ser seguido se perdeu um pouco e noto diversidade na forma como as pessoas se vestem. Sou, no entanto, um cara simples”, explica Gabriel, que gosta de explorar anéis e pulseiras nos looks. Essa simplicidade também está presente quando o assunto é a admiração pela figura feminina. “Aprecio a beleza natural. Quanto menos maquiagem, menos produção e mais eu conseguir ver a pessoa por trás do make e da roupa, mais fico atraído.”

 Sou um cara simples, Gabriel Leone

Sucesso na trama das 9, Gabriel Leone traz na bagagem participações nas novelas Malhação e Verdades Secretas, nos palcos em clássicos como A Megera Domada, Os Miseráveis e Chacrinha – O Musical , e também estará nas telonas, no filme Minha Fama de Mau. E cada mudança é encarada com muito prazer. “Mas isso é uma coisa que gosto muito de fazer: me transformar entre um personagem e outro. A mudança física é importante para compor um papel. A minha vaidade está a serviço do trabalho”, finaliza. Confira a entrevista completa na ESTILO de agosto!

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.