CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Fora do programa, Adélia critica Ana Paula: ‘Criou uma personagem’

Sister especulou sobre possível reencontro entre as duas na final do programa e esclareceu polêmicas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h37 - Publicado em 9 mar 2016, 05h09

Eliminada do BBB16 como a mais votada nas cinco regiões e também por telefone e SMS, a advogada Adélia conversou com a imprensa já na madrugada desta terça-feira, 8. Ela esclareceu polêmicas que se desenrolaram fora e dentro do confinamento e não economizou nas palavras.

Adélia é eliminada do BBB16, mas não lamenta: ‘Tenho uma vida aqui fora’

A paulista já começou rebatendo a acusação feita pelo namorado de que é estelionatária. “Existe ação judicial em trâmite com meu ex-namorado: Anderson. Ele foi uma pessoa que me explorou. Terminei com ele e ele ficou transtornado, entrou com ações e vou deixar da forma que está. Ele quis os cinco minutos de fama dele. O cara é vagabundo“, contou.

A sister também lamentou a fama de fofoqueira que se criou aqui fora. “No BBB, estava a Adélia. Não a advogada. Se eu pudesse voltar no tempo, teria segurado a língua. Eu não vejo como leva e traz. Estava o tempo todo tentando ajudar a Cacau (em relação a Matheus). Não era fofoca”, garante a sister.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Rivais

Adélia também se isentou da briga que acabou culminando na expulsão de Ana Paula do reality. “Talvez eu ter jogado a cerveja na cabeça da Ana. Não desci ao andar que ela estava. Se tivesse descido, ia dar um murro nela. Eu recuei porque eu não queria sair numa condição expulsa“. Ela completou dizendo que a sister a surpreendeu: “Não imaginei que ela fosse reagir daquele jeito na festa com o Renan“.

Ana Paula agride Renan e é expulsa do BBB16

A advogada contou que pretende encontrar a mineira na final do reality, marcada para o início de abril. “Eu acho que iremos nos encontrar na final do programa. Acho que vai ser tranquilo. Acredito que a Ana criou uma personagem. Não faz sentido. Nunca fiz nada para ela. Ela começou a me atacar. Nunca falei: seu cabelo é feio“.

Adélia também revelou sua torcida agora que não faz mais parte do reality. “Eu torço pelo Renan, mas acho que quem vai ganhar é o Matheus. Ele é carismático e soube fazer uma aliança. Ele tem Geralda, Cacau e Renan, três pessoas quem o blindam. Desse forma ele vai conseguir construir o caminho dele“.

Continua após a publicidade

Publicidade