Fina Estampa: Quinzé enlouquece com a volta de Teodora ao Brasil

Em "Fina Estampa", o rapaz faz um escândalo tão grande, que acaba virando até capa de jornal

Quinzé não superou o abandono de Teodora
Foto: Divulgação – Rede Globo

Assim que sabe que a ex-mulher voltará ao Brasil, Quinzé (Malvino Salvador) já fica desorientado e de mau humor. Mas nada se compara ao que sente quando fica cara a cara com Teodora (Carolina Dieckmann). Ele vai para a frente do hotel em que a moça e seu atual companheiro, o lutador Wallace (Dudu Azevedo), estão hospedados.

Na chegada, Teodora o vê, mas ele vai embora logo. O problema é no dia seguinte. Quinzé invade o salão de beleza em que a ex está e faz um enorme escândalo. Ele a xinga de vagabunda e promete fazer da vida dela um inferno. “Porque vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Tu vais se sentir humilhada como eu cada vez que te olhar no espelho! Vais te sentir uma merda toda vez que sair na rua e vir as pessoas te olhando!”, grita, transtornado.
 

Fina Estampa: Quinzé enlouquece com a volta de Teodora ao Brasil

A volta de Teodora atormenta Quinzé
Foto: Divulgação – Rede Globo

Não dado por satisfeito, antes de ser arrastado pelos seguranças, Quinzé avisa: “Trata de encurtar tua estadia, porque eu vou fazer da sua vida um inferno!” Marcela (Suzana Pires), que está fazendo os cabelos, fotografa tudo e vende a matéria para o Diário de Notícias. No dia seguinte, a confusão estampa a primeira página do jornal. Wallace, famoso lutador de vale-tudo, fica indignado com a propaganda negativa e procura Quinzé em sua casa. Este promete se afastar da ex-mulher. Mas é só da boca para fora.

No dia seguinte, o garçom vai à praia em frente ao hotel e fica ali passeando até Teodora vê-lo pela janela. A moça, claro, fica apavorada, achando que ele pode fazer-lhe algum mal. No entanto, Quinzé só está é morto de ciúme.