Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Fina Estampa: Guaracy conquista o coração de Griselda

Apesar de ainda estar envolvido com Esther, Guaracy cai nos braços da amada

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 16h58 - Publicado em 7 fev 2012, 21h00

Depois de muita luta, Guaracy finalmente consegue conquistar Griselda
Foto:TV Globo/Divulgação

Depois de muitos anos de amizade, brigas, conselhos, outros amores e um recente beijo na boca que marcou os dois, Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lília Cabral) finalmente se entendem na reta final da trama das 9.

Embora ainda esteja ligado a Esther (Julia Lemmertz) por um sentimento de afeição muito grande e pelo apego a Vitória, o portuga assume que seu amor é a eterna Pereirão. Griselda ainda reluta, mas não para de pensar no beijo que eles deram no dia em que Guaracy foi chorar suas pitangas pelo relacionamento água com açúcar com a chiquérrima designer da Fio Carioca.

A fragilidade que a ex-bigoduda tenta sempre esconder vem à tona quando o comerciante conta que contratou a boazuda Jackelaine (Janine Salles) como garçonete do Tupinambar. Griselda fica revoltada e diz que o gajo só deu o emprego à moça por causa do traseiro avantajado dela. Guaracy, fazendo-se de sonso, fala que nem reparou nisso e ainda brinca: “Estás com ciúme?” Pereirão garante que não, mas fica mordida e imaginando a possibilidade de o bonitão se empolgar pela fofíssima.

É aí que ela começa a correr atrás de seu verdadeiro amor! A essa altura, Esther e Paulo (Dan Stulbach) já estão se entendendo, e Guaracy percebe que a afeição pela designer nunca teve a chama da paixão que sempre sentiu por Griselda. E, finalmente, os dois acabam se acertando! É o amoooor!

Continua após a publicidade
Publicidade