Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fina Estampa: Apaixonada, Griselda se casa com Guaracy

No último capítulo, a nova milionária decide ser feliz ao lado do homem que sempre esteve ao seu lado

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 16 jan 2020, 16h07 - Publicado em 7 mar 2012, 21h00

Guaracy pede Griselda em casamento por estar com ciúmes de Renê, e ela aceita 
Foto: Tv Globo/Divulgação

Na reta final de “Fina Estampa”, o público de casa aguarda a grande decisão de Griselda (Lilia Cabral): ficar com Renê (Dalton Vigh), o gato que a fez redescobrir o amor, ou com Guaracy (Paulo Rocha), o lindo português que sempre esteve ao seu lado, sobretudo nos momentos mais difíceis de sua vida.

Mas, segundo fontes de TITITI ligadas à novela, a nova milionária optará, mesmo, é pelo patrício, com quem tem uma química explosiva, inclusive na cama. E bota química nisso, né, gente?
Como o último capítulo da trama só vai ao ar dia 23, claro, muita água ainda vai rolar… Em breve Guaracy não gostará nadinha de ver Renê hospedado na mansão de Pereirão após ser baleado por Tereza Cristina (Christiane Torloni). Pior: o chef fará de tudo para reatar com a portuguesa!

Furioso e temendo ser desprezado novamente, Guaracy trata de botar o rival para correr e pede a sua Griseldinha em casamento. Ela, que está caída pelo comerciante, diz sim na mesma hora, deixando-o louco de alegria. E, felizes, os dois começam a fazer planos para a cerimônia, a ser realizada numa pequena igreja da aldeia do noivo, em Portugal.

Continua após a publicidade

Mas calma, o sonho ainda se transformará em pesadelo! Antes de embarcar para a terra natal, a ex-bigoduda é sequestrada por Ferdinand (Carlos Machado) a mando da jacaroa do Nilo. Depois de manter a inimiga em cárcere privado na mesma cabana onde Antenor (Caio Castro) foi feito refém pelo bombeiro reformado, a megera tasca fogo no esconderijo. Griselda só não morre queimada porque é salva por Guaracy e Renê.

Depois disso, os bonitões voltam a disputar o amor da ex-faz-tudo, e será nesse momento que a milionária opta por Guaracy, concluindo: o gajo esteve ao seu lado nos bons e maus momentos, e realmente ela o ama.

O casamento prá lá de romântico, acontecerá em 23 de março. Isso, claro, se até lá o autor, Aguinaldo Silva, não mudar de ideia e, numa reviravolta, deixar Griselda ser feliz com Renê e Guaracy com Bia (Monique Alfradique), como já se cogitou nos bastidores da novela.

Publicidade