Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fim do mistério: Eduardo Moscovis será o gato León em ‘O Sétimo Guardião’

E mais: há grandes chances de ele ser pai de Luz da Lua!

Por Fernanda Tsuji - Atualizado em 16 jan 2020, 05h21 - Publicado em 16 nov 2018, 18h37

Desde o primeiro capítulo da novela, já tínhamos um personagem preferido em “O Sétimo Guadião“. Desculpa, Bruno Gagliasso, mas não é Gabriel! O gatinho León ganhou nosso coração e ficamos muito curiosas em saber quem seria o ator que assumiria o papel do felino em sua forma humana. Pois sim, os boatos eram certos: será Eduardo Moscovis. Ele ainda nem começou a gravar, ou seja, o gato preto só deve virar gente mais pra frente, por volta do capítulo 30.

Na trama – que tem um cheirinho de “O Mundo Sombrio de Sabrina” -, León era o escolhido para ser o guardião supremo da fonte de Serro Azul, mas é amaldiçoado por infringir regras e castigado a viver na forma de um felino. Afe, qual será que foi esta regra tão preciosa que ele quebrou?

View this post on Instagram

Quando vc tá na coletiva de imprensa do seu próximo trabalho há mais de 1 hora e ninguém te fotografou nem entrevistou nem …… nada mesmo ! Daí te dão o gato preto pra segurar e vc bomba ….. Revendo a carreira ….

Continua após a publicidade

A post shared by Du (@eduardomoscovisrj) on

Continua após a publicidade

Segura este spoiler que Du Moscovis revelou: “O León recebeu uma punição por ter se envolvido com uma pessoa”, contou o ator em entrevista ao Gshow. Du, aliás, é queridinho de Aguinaldo Silva. Seu primeiro papel foi em “Pedra Sobre Pedra” e ele também fez outro grande sucesso do autor, “Senhora do Destino”.

Calma que tem mais spoiler: rumores dizem que Luz (Marina Ruy Barbosa) é filha de León com Neide (Viviane Araújo). Por isso, o gatinho sempre esteve por perto da garota para protegê-la. Será?

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

LUZ e LEON #osetimoguardiao 🎬 Gato preto dá sorte! 🙂

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continua após a publicidade

A única parte triste desta troca é que o gatinho preto vai ficar sumido da novela, mas Aguinaldo não descarta a possibilidade da versão bichana de León voltar em algum momento pra trama.

Se der saudade, salva aí o perfil desta belezinha no Instagram:

View this post on Instagram

Esse aí sou eu quando Mamis me disse: “Léon, eu li o povo dizendo que muitas cenas que vc fez foram na verdade feitas por um robô” foto: @pat.rober #animaisemcena #bichosartistas #osetimoguardiao #gatopretodasorte

Continua após a publicidade

A post shared by Gato León 🇧🇷🇵🇹 (@gatoleonoficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade