Fim de Karoline Lima e Léo Pereira: 4 polêmicas que explicam a separação
Entre disputas na Justiça, brigas nas redes sociais e desentendimentos familiares, a relação da influenciadora e do jogador foi marcada por conflitos

A influenciadora Karoline Lima assumiu o relacionamento com o jogador Léo Pereira, do Flamengo, em 2024. O namoro chegou ao fim nesta semana, mas as inúmeras polêmicas envolvendo o casal já davam indícios de que o término estava próximo. Isso porque os ex-companheiros de ambos, Éder Militão e Thayna Costa, estão juntos atualmente, e todos já protagonizaram brigas, seja na justiça ou na internet.
No ano passado, por exemplo, Karoline se mudou para o Rio de Janeiro para viver com Léo Pereira. A decisão teria provocado retaliações de Militão, que demitiu a babá e deixou de pagar a professora de natação da filha. Ao mesmo tempo, disputas por pensão e cobranças de direitos se tornaram frequentes entre os dois casais.
A seguir, relembramos quatro polêmicas que ajudam a explicar o fim do relacionamento:
1- Briga com a ex-mulher de Léo Pereira

Karoline Lima saiu em defesa de Léo Pereira após ele ser acusado de negligenciar os cuidados com os filhos. A influenciadora alegou que o processo judicial se deu porque Tainá, ex-companheira de Léo, estaria cobrando mensalidades de uma faculdade de Medicina que abandonou.
“Sabe o que está acontecendo de verdade? A bonita está cobrando mensalidades da faculdade de Medicina que ela abandonou e não faz”, disse Karoline, acrescentando que Tainá já havia ficado com 50% dos bens do atleta, mas continuava a “infernizar” a vida do casal.
Tainá rebateu, afirmando que os gastos foram feitos antes da separação de bens, porque ele tinham uma conta conjunta. Ela ainda revelou que precisou buscar Léo Pereira em uma casa noturna quando estava grávida de três meses, episódio que, segundo ela, resultou em uma hemorragia severa e risco de aborto.
2- Ausência de defesa pública de Léo Pereira
Após a troca de farpas entre Karoline e Tainá nas redes sociais, o jogador permaneceu em silêncio. A ausência de uma defesa pública à namorada, que havia se posicionado a favor dele, repercutiu negativamente na internet e levantou questionamentos sobre o comprometimento de Léo no relacionamento.
3- Retiro em família
Dias depois da polêmica, Karoline se afastou das redes sociais e foi a um retiro com o então namorado e a família dele. “Volto dessa viagem cagando mais ainda para o que o povo fala. […] A gente leva a vida muito a sério, tudo vira um grande caos”, declarou ela.
4- Declarações públicas de amor
Nas últimas semanas, Karoline vinha chamando Léo Pereira de “marido” nas redes sociais e fez novas declarações públicas de amor após as brigas. Embora gestos de afeto fossem comuns entre eles, muitos seguidores encararam esse comportamento como mais um sinal de que algo não ia bem nos bastidores.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.