Filhas de Fátima Bernardes encantam pela semelhança com a mãe durante tarde na Rio 2016

A apresentadora do programa "Encontro" esteve na apresentação de ginástica artística ao lado das herdeiras na tarde de hoje (11/8)

Depois de cobrir as Olimpíadas como correspondente da TV Globo, a jornalista Fátima Bernardes aproveitou a Rio 2016 para curtir a família. Na tarde de hoje, ela e as filhas, Beatriz e Laura Bonner, de 18 anos, assistiram ao espetáculo da ginástica artística no Parque Olímpico da Barra.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Fátima e William Bonner são pais de trigêmeos: além das meninas, Vinícius completa o time. Além da simpatia, o trio também chama atenção pela semelhança com os pais. Sempre que são divulgadas novas fotos nas redes sociais, como na ocasião em que Laura cortou os cabelos, logo surgem as comparações. E que bela família!

 

 

Fátima ao lado do filho, Vinícius

Apesar da aparência, cada um segue seu caminho longe das telinhas. “Vinícius escolheu engenharia mecânica, Laura psicologia e Beatriz acabou de se encontrar na área de design. O jornalismo foi muito presente na vida deles e acho que ficou marcado que é uma profissão que exige muito, você nunca está completamente desligado”, contou Bonner, no ano passado, em entrevista ao programa “Estrelas”, de Angélica.