Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Festa termina em barraco e brothers quase saem na porrada

Adrilles e Luan discutiram feio. "Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento", disparou o escritor

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 18h59 - Publicado em 5 mar 2015, 07h39

Se você achava que a casa do Big Brother Brasil 15 andava muito paz e amor, saiba que o clima mudou. 

Tudo começou quando, ontem (4), Amanda reclamou de Luan. Ele insiste em insinuar que ela e Fernando estão com segundas intenções. Na festa Viva Mexico o assunto voltou a rolar e os ânimos se exaltaram.

Durante a noite, Luan conversou com Fernando sobre o assunto e disse que Adrilles também tinha a percepção de que os dois estão mais próximos. O escritor não gostou nada das afirmações e disparou.  “Seja homem e assuma o que você fala”. ‘Falei que havia uma relação mal resolvida entre os dois!”.

“Ele está vendo uma coisa que não existe. Luan quer mostrar que Fernando é um filho da mãe e eu sou uma vagabunda… Eu tenho carinho por ele como amigo”, conta Amanda.

A partir daí a discussão virou generalizada. No banheiro e na cozinha, o tom se elevou e ganhou status de barraco. Luan deu de dedo na cara de Adrilles que provocou: “Primitivismo comigo não cola. Não tenho paciência com gente primitiva”.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

“Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento”, disse o escritor aos berros. Os dois foram separados pelos demais brothers antes que acontecesse o pior.

Após a discussão Luan e Adrilles selaram as pazes, mas ainda houve tempo do carioca provocar: “Se fosse para eu agredir ele, sairia lambendo ele na porrada”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade