Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Festa fora do BBB19 repercute mais que festa dentro do reality

Festa da Hana fez mais sucesso que a festa do BBB19.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 15 jan 2020, 21h25 - Publicado em 28 mar 2019, 09h28

Em edições anteriores do Big Brother Brasil, o dia posterior às festas era sempre muito bom porque os confinados perdiam a linha e faziam várias coisas malucas no reality, então era divertidíssimo acompanhar. Não é o que está acontecendo no BBB19, cujas festas refletem apenas o que o programa já mostra: tédio. Por isso, não foi surpresa alguma que a festa promovida por Hana fora do BBB tenha repercutido mais nas redes sociais que a festa do próprio reality.

Se você acompanhar nas redes sociais a hashtag #Hana23, verá que a festa de uma das primeiras eliminadas da temporada foi bem mais divertida que a Festa Luz, que ocorria simultaneamente no BBB19. Poucas menções foram encontradas na internet a respeito da celebração que rolava no confinamento, ao contrário da festinha de Hana.

Aqui do lado de  fora, Hana recebeu diversos participantes importantes do programa como Danrley, Elana, o italiano Alberto e até mesmo Tereza. O posicionamento da sister também chamou a atenção: ao contrário do próprio programa que participou, Hana iniciou as festividades avisando que não seriam toleradas manifestações de homofobia e racismo.

Percebe-se como a coisa está feia para o BBB19 quando até uma festa feita por eliminados causa uma comoção maior do que a realizada dentro do programa. Por mais que o BBB19 possa comemorar números de votação recordes, a audiência baixa e os participantes sem carisma jogam todo o trabalho da equipe no buraco.

Continua após a publicidade
Publicidade