Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fernanda Souza emociona os fãs com suposta aparição de Jesus Cristo em foto do seu casamento

A atriz se surpreendeu com a semelhança entre a imagem sagrada e as sombras em seu colo

Por Priscila Doneda - Atualizado em 14 jan 2020, 19h34 - Publicado em 26 fev 2015, 12h42

Na madrugada desta quinta-feira (16), Fernanda Souza compartilhou uma imagem inusitada em seu Instagram. Ela recortou um pedaço da foto que tirou ao lado do marido, Thiaguinho, e dos padrinhos de casamento, Angélica e Luciano Huck.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

“Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque! #JesusCristo”, escreveu ela. Graças ao jogo de luzes e flashes da festa, algumas sombras apareceram no colo da atriz. Apesar de não ter deixado explícita a sua impressão, a bela, que não desgrudou do terço durante a cerimônia religiosa, na última terça-feira (24), deixou subentendido que pôde perceber certa semelhança com a imagem sagrada.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Alguns fãs também identificaram a figura e disseram que é uma prova de que a união foi abençoada. Outros ainda alegaram que não passou de uma coincidência, produzida pelas luzes do local. Houve, ainda, quem nem considerou a hipótese e achou a postagem uma grande bobagem.

Mais tarde, Fernanda falou novamente sobre fé e agradeceu a Deus pela incrível cerimônia. Mostrando uma foto em que beija o maridão, ela ainda se declarou ao amado: “Obrigada, Thiaguinho, por ter feito até mais do que eu sonhei… Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria… Obrigada por ser alguém tão especial… Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!”.

 

Continua após a publicidade
Publicidade