Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fernanda Gentil desabafa após divórcio: “Nada que acontece com os adultos pode interferir no mundo das crianças”

Após especulações sobre uma suposta reconciliação, a jornalista comentou uma foto em que está ao lado do ex-marido

Por Redação CLAUDIA - Atualizado em 28 out 2016, 05h18 - Publicado em 29 abr 2016, 14h17

Após especulações sobre uma possível reconciliação em foto do empresário Matheus Braga, a jornalista Fernanda Gentil e ex-marido apareceram juntos em uma foto no Instagram da apresentadora. Na ocasião, eles cantavam parabéns pelo mesversário do filho do casal, Gabriel, que completou 8 meses. 

A mãe do pequeno aproveitou para deixar uma reflexão sobre seu momento atual, pouco tempo após a notícia do divórcio

Leia na íntegra:

“8 meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas – e intensidades – de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças

Continua após a publicidade

Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. 

Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também – e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos 8 meses. Sei que daqui a alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu tô sentindo.


https://www.instagram.com/p/BEwvFcQQfic/

Publicidade