Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Faustão “dá toque” no júri técnico durante o Dança dos Famosos

Saiba também como anda o resultado das mulheres na competição.

Por Fábio Garcia
Atualizado em 16 jan 2020, 08h44 - Publicado em 23 set 2018, 20h55

A noite desse domingo (23) pegou fogo no palco do ‘Domingão do Faustão‘, e olha que nem estamos falando da alta temperatura de São Paulo encarada pelos famosos. O programa apresentou a segunda etapa do funk, ou seja, vimos as mulheres indo até o chão e competindo pelo melhor quadradinho dos Estúdios Globo.

Diante de um júri composto por Thiago Silva (participante do ano passado), Ludmilla e João Vicente de Castro (o protagonista de ‘Espelho da Vida’), as famosas Mariana Ferrão, Pâmela Tomé, Deborah Evelyn, Dani Calabresa, Erika Januza e Bia Arantes todas foram muito bem e conseguiram quebrar toda a timidez nesse ritmo que exige tanto dos participantes. Porém um detalhe chamou a atenção do público logo no começo do programa.

Faustão se dirigiu aos dois especialistas do júri técnico, Carol Portela e Octávio Nassur, e pediu para explicarem melhor os termos técnicos usados na hora da avaliação para o público de casa entender o que estão falando. Isso porque semana passada, durante a análise da etapa masculina, os jurados falaram bastante o termo “vocabulário” e as pessoas ficaram meio confusas. Os jurados concordaram com a preocupação do Faustão e explicaram que a palavra se refere à mensagem transmitida ao público através da dança.

 

Surpreendendo ninguém, Erika Januza ficou em primeiro lugar com 172,6 pontos, mas Mariana Ferrão está logo atrás com 172,2. Pâmela Tomé está tranquila na terceira posição (171,3 pontos), Dani Calabresa em quarto (169,9) e Bia Arantes em quinto (169,3). O último lugar da competição, com uma distância considerável, é ocupado por Deborah Evelyn e seus 166,8 pontos.

O programa volta no próximo domingo com os homens performando ao som do rock.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.