Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fátima Bernardes revela por que nunca pega o mesmo voo que o marido

Em entrevista exclusiva na edição de Maio de CLAUDIA, a jornalista abriu o jogo: “depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou".

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 28 out 2016, 08h14 - Publicado em 4 Maio 2016, 13h23

Mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, a jornalista Fátima Bernardes, 53 anos, revelou em entrevista exclusiva para revista CLAUDIA que ela e William Bonner nunca pegam o mesmo voo.

A decisão foi tomada após ela ter uma síndrome do pânico momentânea. Fátima contou que estava cansada, havia passado os dois primeiros anos dos trigêmeos entre a casa e a TV, quando resolveu se dar uma semana de folga em Nova York com o marido, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, 52 anos. Deixou o trio com seus pais, sogros e babás e, ao apertar o cinto, imaginou que, se o avião caísse, a prole cresceria órfã.

Neste momento, sus mãos tremeram, o coração acelerou: “Depois que os filhos nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito”, explicou. 

O episódio levou Fátima a uma decisão que perdura até hoje: o casal só viaja no mesmo voo quando os filhos vão com eles.

Na entrevista ela falou, ainda, sobre sua experiência com maternidade e carreira. O texto completo você encontra na nossa edição de maio. 

Divulgação
Divulgação

Ao lado da cantora Sandy e da atriz Alinne Moraes, Fátima estampa o manifesto da CLAUDIA de Maio: #MãeNãoÉTudoIgual! Neste mês, celebramos a liberdade de ser mãe. Sem julgamentos. E sem culpa. Vem com a gente? Conte que tipo de mãe você é usando a hashtag da campanha nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Continua após a publicidade
Publicidade