Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Sensibilizados, fãs ajudam Felipe Dylon a divulgar novo trabalho

"Na humildade", o cantor queria divulgar seu novo trabalho - mas a imagem que usou para isso acabou causando uma comoção!

Por Giovana Feix
Atualizado em 20 jan 2020, 21h29 - Publicado em 3 fev 2017, 15h30

Há cerca de duas semanas, o cantor de alguns dos maiores hits dos anos 2000, Felipe Dylon, publicou em sua página oficial no Facebook uma imagem de divulgação. “Sem filtro, sem tratamento, sem pretensão, simplesmente colocar ali os novos contatos”, ele conta em um post na rede social.

A falta de “pretensão”, no entanto, acabou fazendo com que quase 6 mil pessoas curtissem, na “zoeira”, a foto – mas também com que fãs de longa data se sensibilizassem e oferecessem ao cantor novas montagens de presente.

A imagem original
A imagem original (Reprodução/@FelipeDylonOficial/Facebook)

“Foi algo rápido”, relata Dylon. “Na humildade criamos um flyer no paint, sem ajuda de um designer para apenas informar os novos contatos para contratação”. O cantor conta ainda que, quando começou sua carreira, tudo funcionava de uma forma diferente dos dias de hoje. “Não existia Facebook, Instagram, etc”, diz.

Por ser famoso, ele revela ter se preocupado desde sempre em lidar da forma correta com a opinião do público – e viu no episódio mais recente mais uma chance de agir assim. “Este post tosco que fizemos, mas que rendeu estes comentários todos, vai ficar aqui na minha página”, escreve ele. “Eu meio a tantos comentários, sendo a maioria do bem, alguns divertidos, uma zoação saudável, existe algo muito interessante em termos de posicionamento e atitude. A maioria deseja que o mundo melhore”.

Continua após a publicidade

Depois de se posicionar, ele montou na página um álbum chamado “Artes de Presente“, onde compilou as imagens que recebeu de presente dos fãs. Dá só uma olhada:

Continua após a publicidade

Conheça o trabalho mais recente do cantor:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.