CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Fãs confundem Halle Berry e Halle Bailey após anúncio de quem será Ariel

Para a felicidade dos internautas, a própria Berry esclareceu o assunto com um tuíte para Bailey.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 13h42 - Publicado em 4 jul 2019, 12h37

Na última quarta-feira (3), a Disney finalmente revelou quem interpretará a Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”. A escolhida foi Halle Bailey, de 19 anos, cantora da dupla de R&B Chloe x Halle. Só que o anúncio gerou uma confusão engraçada entre as pessoas. Muitos leram que a atriz escolhida foi Halle Berry e ficaram confusos sobre como a Tempestade, de “X-Men”, estaria repentinamente no mundo mágico da Disney.

https://twitter.com/jknnis/status/1146767238877405185

Continua após a publicidade

Só que para a felicidade dos fãs, o esclarecimento dessa confusão cheia de memes veio diretamente de Berry. Ela publicou no Twitter uma mensagem de parabéns para a nova Ariel, em que enfatizou que o nome “Halle” está com tudo. “Se você precisa de um lembrete… As ‘Halles’ ARREBENTAM. Parabéns por essa oportunidade incrível. Mal podemos esperar para ver você em ação!”.

Bailey respondeu ao comentário sobre como ela se sentia emocionada por ter o mesmo nome que a atriz conhecida pelas personagens Tempestade e Mulher-Gato. “Isso significa o mundo para mim. Feliz de dividir esse nome com você. Amo você muito!”.

Continua após a publicidade

Publicidade