Família Real britânica celebra o primeiro casamento gay

Mesmo debaixo de chuva, a cerimônia aconteceu no último domingo e selou a união de dois anos do Lord Ivar Mountbatten com James Coyle.

Não é apenas a duquesa de Sussex, Meghan Markle, que gosta de quebrar tabus quando o assunto é a Família Real britânica. No último domingo (23), o Lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth, tornou-se o primeiro homem da realeza a se casar com alguém do mesmo sexo – o seu companheiro há dois anos, James Coyle.

Ivar usou o Instagram para registrar o momento com muitos cliques fofos e, claro, um daqueles textos especiais que não deixam a data passar em branco com muitos agradecimentos.

“Nós finalmente conseguimos! Foi um dia maravilhoso apesar do clima britânico extremamente infeliz”, brincou Mountbatten sobre a chuva que caiu durante a cerimônia.

Em seguida, o Lorde agradeceu pela presença das filhas. “Um enorme obrigado às minhas três lindas garotas por serem tão compreensivas e solidárias, sem o apoio delas, isso nunca poderia ter acontecido!”, escreveu. 

Além das jovens, quem também marcou presença na cerimônia foi Penny, com quem Ivar foi casado por 16 anos. Ela não só o apoiou no momento de assumir sua bissexualidade, como o levou até o altar no casamento. Maturidade que chama, né?

Felicidades, casal! ❤