CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Fábio Jr. faz show no Rio e dá entrevista bombástica com Cleo Pires ao Fantástico

Em boa fase, o cantor faz as pazes com a filha, com quem gravou uma canção e um longa

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 21 jan 2020, 23h49 - Publicado em 18 abr 2015, 11h23

Parece clichê, mas não faltou romantismo no show de Fábio Jr., na noite de sexta (17), no Vivo Rio. Ao som de hits como Alma Gêmea e Só você, Guilhermina Guinle, ex-mulher de Fábio, se deixou levar pelo clima e trocou muitos beijos com o atual marido, Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Atonelli.

Felipe Assumpção / AgNews
Felipe Assumpção / AgNews

Aos 61 anos, namorando há três com a ex-fã, Maria Fernanda Pascucci, e colhendo o sucesso da turnê O que Importa é a gente ser feliz, Fábio também curte um momento especial com sua família. Ele anda numa fase ótima com a filha Cleo Pires, fruto de sua relação com Gloria Pires.

Em entrevista que vai ao ar no Fantástico, no domingo (19), a atriz, que nunca fez questão de esconder que teve uma relação conturbada com ele a vida toda, contou que Fábio buscou a aproximação. “Ele ficou correndo atrás de mim”, contou e ele completou: “Mas muito”.

O Instagram de Cleo está recheado de fotos carinhosas entre os dois. E a maré boa entre eles também se estende para o trabalho. Cleo acaba de fazer uma participação no novo cd de Fábio, que dedicou um canção à ela, e os dois ainda atuaram juntos pela primeira vez no longa Qualquer Gato Vira-Lata 2, como pai e filha. A ideia, aliás, foi da própria Cleo, que sabia do desejo de Fábio de voltar a atuar.

Continua após a publicidade

Publicidade