Estreia de Taís no comando do “PopStar” rende elogio carinhoso de Lázaro

Atriz substitui Fernanda Lima na nova temporada da atração

A estreia de Taís Araújo no programa PopStar, da Rede Globo, não passou batido neste domingo (16). A atriz, que substituiu Fernanda Lima no palco da segunda temporada da atração teve bom desempenho ao longo da produção e mostrou bastante desenvoltura como apresentadora.

Elogios a Taís vieram de diferentes pessoas, mas um deles foi bem especial. Em seu Instagram, Lázaro Ramos não escondeu sua animação em relação à nova fase que a esposa vivencia em na carreira. “Meu amor, desejo que essa sua nova fase seja muito divertida e cheia de descobertas. Estar à frente desse programa é mais uma prova do quanto você é talentosa.”

Em outra publicação, Lázaro diz que não só ele, mas toda a família de Taís está muito contente com a oportunidade dada a companheira. “A família aqui está te aplaudindo e vendo você se divertir com essa turma massa. Voa, mozinho.”

Ao término do programa, Lázaro deu sua opinião sobre o desempenho de Taís, assim com sua avaliação sobre a nova temporada da atração. “Amei! Não só pela apresentadora, de quem eu sou fã há algum tempo (risadas) Quanta gente boa mostrando seu talento!”

Leia mais: 6 vezes em que Taís Araújo e Lázaro Ramos derreteram nossos corações