Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

‘Esperando o meu abraço da grande campeã’, diz Ana Paula para Munik

Goiana é a preferida entre os participantes que chegaram até a reta final do reality

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h02 - Publicado em 5 abr 2016, 08h18

Horas antes da final do ‘BBB16’, os ex-participantes do reality se dividiram na hora de pedir votos para as finalistas Cacau e Munik. Logo mais uma delas vai se tornar a vencedora mais jovem da história do reality.

Harumi alfineta Cacau e causa climão: ‘Se você quer ser atriz, vai estudar’

Parceira da goiana desde o início, Ana Paula Renault usou as redes sociais para pedir votos e celebrar a amizade com a sister. “Só esperando o meu abraço da grande campeã!!! Se ficamos desse jeito com a primeira liderança, imagina com a vitória de amanhã?!“, escreveu.

 Affair de Maria Claudia no confinamento, Matheus Lisboa também usou as redes sociais para se posicionar. “Não vamos perder o foco, moçada… bora votar!!! Bora fazer dessa nordestina moleca a verdadeira campeã!”.

https://www.instagram.com/p/BDzgzdDMZPH/

Continua após a publicidade

Quarta colocada do reality, Geralda gravou um vídeo ao lado da mãe para apoiar a vitória da goiana. “Munik, olha só quem está torcendo por você! Força, coragem, você é capaz

View this post on Instagram

Forças netinha, eu e minha mãe estamos torcendo por você!!! 💜😙

A post shared by Geralda Diniz (@geraldadiniz2016) on

No Twitter, o terceiro colocado Ronan também se manifestou e pediu votos. “Bom dia galera! Hoje é dia de ver a Munik vencer esse “pograma”. Então bora fazer acontecer!”, disse.

//platform.twitter.com/widgets.js

Continua após a publicidade
Publicidade