Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Envolvido em um turbilhão de intrigas, Daniel e Harumi tentam sobreviver no jogo

Formação do paredão esquentou o clima e discussões seguiram noite adentro

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 15h16 - Publicado em 25 jan 2016, 19h56

Após uma tarde de muitas discussões – e até mesmo o choro de um dos emparedados, Daniel e Harumi seguem tentando permanecer no Big Brother Brasil 16.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

As intrigas se intensificaram nesta tarde. Após se isolar e ser vítima das fúrias de concorrentes, a casa conversou abertamente sobre as armações de Ronan. Após descobrir que ele insinuou intenções de voto para Munik Juliana, Daniel desabafou.  “Ele ficou de leva e traz sim. Ele é tão maneiro, a história dele, que ele não precisaria de nada disso. Em vez de usar isso tudo, foi por outro caminho. Isso que ele fez não foi comigo, foi com a casa. Todo mundo saiu da casinha. Foi da água pro vinho, a casa virou em questão de horas. Me senti mal porque acabei entrando nisso aí“.

Reprodução
Reprodução

Ronan protagoniza ‘climão’ e tira satisfação com confinados

Harumi segue chateada com Daniel. Durante a votação, ele falou em nome dos líderes, indicou a participante ao paredão e justificou o voto dizendo que ela estava afastada da casa.  “Ele abriu a vida toda para mim, eu não ia votar nele“, disse a jornalista visivelmente magoada logo após ser indicada.

Você era um filhão, mas agora é passado“, completou a sister em conversa com o concorrente já no início da noite.

Munik também revelou que rompeu com o emparedado. “Fiquei muito chateada tanto com Ronan tanto com Daniel. Vi os dois como os terríveis”. Alan também se irritou com a postura e anunciou o rompimento: “Eu não tenho grupo mais“.

Daniel ou Harumi? Um deles deixa o confinamento nesta terça-feira, 26.

Continua após a publicidade
Publicidade