Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ensaio da peça no BBB17 já rendeu choro, briga e questionamentos

Produção teatral dentro do Big Brother Brasil já tem mais barraco que coluna de fofoca de bastidores da TV

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 20h17 - Publicado em 17 fev 2017, 19h48

Se restava alguma dúvida a respeito da possibilidade de barraco na atual prova do anjo no Big Brother Brasil, elas sumiram nessa tarde durante os ensaios. Para quem não sabe, eles precisam produzir uma Peça de Marionetes sobre o Lobisomem e, dependendo de como eles avaliarem a apresentação, o colar do anjo vai ou para o sonoplasta ou para o ator do personagem Tonhão.

Obviamente a Produção não informou aos brothers qual seria o critério para ganhar a prova, então os participantes estão loucos pensando o que será avaliado. Roberta, que é uma das que mais se descontrolou, arrisca dizer que o colar vai para a primeira pessoa que brigar.

Se esse fosse o critério, a Roberta estaria com grandes chances. Ela era responsável por trocar os cenários e dos itens cenográficos, mas o trabalho exaustivo estava quase a fazendo chorar. Daniel, solidário a ela, trocou de função e passou a narração a ela.

Acontece que Vivian descobriu essa troca e ficou brava, porque ela queria ficar com a narração. Preocupada com a opinião da sister (só que não), Roberta mandou um “mas não adianta me falar agora né”.

ata-bbb-roberta

Em tempo: a disputa pelo colar do anjo está entre Ieda (que faz a sonoplastia) e Manoel (o Tonhão).

Continua após a publicidade
Publicidade