CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Enquanto não esquecem Edward Cullen, Robert Pattinson investe na carreira de estillista

Após o sucesso da saga do filme Crepúsculo, o ator escolheu o ramo da moda para seguir com trabalhos paralelos

Por Maria Eduarda Mallet Atualizado em 21 jan 2020, 13h35 - Publicado em 9 mar 2016, 12h17

Em uma entrevista recente para a revista francesa Numéro, Robert Pattinson afirmou que está explorando novas áreas criativas, especialmente a da moda. Comecei a fazer roupas.”, contou Pattinson para a Numéro.”Durante os últimos dois anos, eu visitei artesãos e produtores locais, tenho algumas peças já e também sou muito influenciado pelos lugares que visito e pelos tecidos locais. Eu amo fazer isso!”, afirmou o ator.

Getty Images
Getty Images

Qual será então a estética de moda de Robert? “O que eu faço é multifacetado, roupas para mulheres e também para homens.”, confirmou. Enquanto sua coleção de roupas não é lançada, Pattinson revelou que irá expandir sua coleboração com a Dior (ele é rosto da campanha do perfume masculino Homme).

O ator também continua trabalhando com outros projetos junto do diretor francês Claire Denis e da cineasta Harmony Korine. Segundo ele, ainda levará um tempo para o público associá-lo com outra coisa que não Crepúsculo. “Não tive papéis principais suficientes para que as pessoas me associem com outra coisa, para me verem em uma luz diferente. Nesse meio tempo estou trilhando meu próprio caminho , sempre com a diversidade em mente.”, disse Pattinson.

 
Continua após a publicidade
Publicidade