CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Encontro de Alexandre Nero e Klebber Toledo está proibido na Globo

Os beijos de Maria Isis e José Alfredo são tão quentes e convincentes que a química entre os dois começou a levantar suspeitas de um suposto affair

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 01h42 - Publicado em 14 set 2014, 21h00

Aguinaldo Silva está fazendo de tudo para impedir este o encontro
Foto: TV Globo/Divulgação

Os comentários sobre a ótima química entre Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa, que fazem par romântico na novela Império, têm, supostamente, exigido cuidados redobrados da produção da novela. Sobretudo para que o ator e o colega de elenco, Klebber Toledo, ex de Marina, não se encontrem nos estúdios e locações da trama.
 
Segundo uma fonte de TITITI, o autor Aguinaldo Silva evita que cenas de Nero e Klebber sejam gravadas no mesmo dia. Tudo por pura precaução! Boatos dão conta de que o intérprete do Leonardo teria ficado com ciúme das cenas calientes entre Marina e Nero. E isso teria sido um dos estopins para o fim da relação do ator com a ruivinha, após três anos juntos.
 
Oficialmente, Aguinaldo desmente essa história e diz que não fará nenhuma mudança por causa de qualquer tipo de invencionice à la Téo Pereira.
 
Nero e Marina também continuam negando o suposto romance e seguem na linha “somos apenas bons amigos”. O astro, que interpreta o protagonista da trama, José Alfredo, tem até feito brincadeiras com a história: “Sinal de que as cenas convencem, né, gente?!”, comentou durante uma feira de estética em São Paulo, no domingo, 7.
 
Outra fonte de TITITI, porém, revelou: Marina e Nero só vão assumir a paixão após o fim da novela, em março! Será que estarão juntinhos até lá?
Publicidade