Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Emma Watson incentiva o consumo consciente de roupas com posts engajados

Durante a semana de lançamento de seu filme, "Regression", a atriz e sua stylist Sarah Slutsky decidiram compartilhar a procedência das peças usadas por ela no tapete vermelho.

Por Carol Marcassa (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 19h23 - Publicado em 28 ago 2015, 12h48

Você sabe como as roupas que você está usando são feitas? Conhece as políticas de sustentabilidade e responsabilidade social das empresas que fornecem seu visual? Com esses questionamentos, a atriz Emma Watson pediu ajuda à sua stylist, Sarah Slutsky, para compartilhar com seus fãs a procedência das peças que tem usado nos tapetes vernelhos de divulgação de seu novo filme, Regression

Em seu Instagram, ela compartilhou informações sobre quem eram as pessoas que faziam os sapatos que ela usou, e até mesmo a procedência de um dos cabideiros usados para guardar suas peças. Tudo ecológica e socialmente correto! <3

Aos posts:

https://instagram.com/p/62n6BhH3B1/

O pontapé inicial de “Regression”!
”Inspiradas em considerar todo o processo de criar um look fashion, nós estamos pensando em todas as pessoas, peças e até nos móveis! Esse rack é feito por designers que consideram o local da matéria prima e da produção, o trabalho manual, o meio ambiente, a sustentabilidade e a longevidade da moda.”

Continua após a publicidade

https://instagram.com/p/62_w-RH3CF/

”Primeiro dia do press off de Regression. Obcecada por esse look Ralph Lauren, que fica ainda mais bonito proque a empresa é comprometida em não usar pelo. Joias Cartier, a empresa é responsável e sustentável, com princípios e práticas na distribuição de materiais. Os sapatos Paula Andrew são todos confeccionados manualmente na Itália por artesões que trabalham com isso há décadas – alguns até mesmo por gerações. E claro, cabelo pela amável @visapyyapy e maquiagem pela brilhante @charlottehayward.”

https://instagram.com/p/64lKFkn3AL/

”Dia dois! Amo esse vestido @WesGordon! Adoro a estampa criada com a colaboração de artistas de Londres e produzida em Nova York e na Itália! Os sapatos @AlexanderWhite também são desenhados por artesãos na Itália. Alex não usa pelo e se recusa a usar agentes químicos que podem prejudicar o meio ambiente! As joias @wwake usam ouro reciclado sempre que possível, e os diamantes são antiguidades livres de qualquer tipo de destruição e livre de conflitos. A empresa também desenvolveu um estúdio interno com sistema de ventilação adequado para proteger a saúde dos funcionários!”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.