Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Emma Watson distribui o livro ‘The Handmaid’s Tale’ por Paris

A atriz contou no Twitter que está escondendo exemplares de "O Conto da Aia" na capital francesa

Por Priscila Doneda - Atualizado em 20 jan 2020, 11h45 - Publicado em 22 jun 2017, 17h44

Emma Watson já tinha espalhado livros no metrô de Londres e em várias outras cidades no Dia Internacional da Mulher. Agora, a atriz está distribuindo exemplares de The Handmaid’s Tale (ou O Conto da Aia) pelas ruas de Paris.

Feminista declarada, Emma é Embaixadora da Boa Vontade da ONU para Mulheres e participa de um clube do livro que conta com meninas e mulheres de todo o globo. Nele, um título empoderador é escolhido e discutido pelas integrantes todos os meses.

Desta vez, Watson revelou no Twitter que está escondendo cópias de The Handmaid’s Tale por Paris, à convite da editora The Book Fairies.

E é claro que quem achou esses exemplares está enlouquecendo, né? 

https://twitter.com/ItsmeLeilaM/status/877948892603707395

Veja mais: Este é o vestido mais ousado já usado por Emma Watson

Continua após a publicidade

Escrito por Margaret Atwood em 1985, The Handmaid’s Tale fala sobre uma distopia perturbadora. Narrado em primeira pessoa, o livro traz a história de uma sociedade democrática que passa a viver um regime político em que as mulheres perdem todos os seus direitos e liberdades.

A obra foi adaptada para a TV por Bruce Miller e lançada no serviço de streaming Hulu, em abril de 2017. A série conta com dez episódios e Elisabeth Moss como a personagem principal, Offred. Apesar do sucesso crítica e público, ainda não há previsão para que seja transmitida no Brasil.

Publicidade