Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Emilly “chuta” Marcos, ele faz ceninha de dor e Internet acredita

Marcos já está fingindo machucado melhor que muito jogador de futebol

Por Fábio Garcia - Atualizado em 20 jan 2020, 18h25 - Publicado em 14 mar 2017, 09h32

Cada vez mais o pessoal do Big Brother Brasil parece viver num parquinho, como diz Tiago Leifert. Isso porque durante uma brincadeira na última noite, rolou brincadeira de mão entre o casal e faltou a tia da creche para botar ordem no comportamento infantil de um certo participante.

Os brothers estavam brincando de esconde-esconde na área externa da casa, e Emilly ficou brava com Marcos porque seu namorado na casa estaria dedurando o esconderijo dela para os outros. Depois de enfurecer a menina e ela ir deitar numa espreguiçadeira, Marcos se aproximou para fazer uma gracinha e Emilly o afastou com o pé. Marcos então fingiu que havia sido chutado bem na costela, chegando a se recolher em posição fetal e gemer de dor (mas sempre olhando pra ver se Emilly estava caindo no teatrinho).

Marcos supostamente agredido BBB17
TV Globo/Reprodução

Logo depois, Emilly ficou com peso na consciência e foi pedir desculpas ao namorado. Marcos veio com um grande discurso sobre ele nunca agredir ninguém, para só depois confessar que o tal ~chute~ não doeu nada e ele apenas fez uma ceninha de dor. “Eu percebi”, respondeu Emilly.

Embora Emilly tenha notado a cena na hora, a Internet acreditou naquela atuação e reagiu a isso fervorosamente. As redes sociais, que já vinham fazendo campanhas grandes contra a gêmea, exigiram que o Big Brother Brasil expulsasse Emilly do programa por causa da ~agressão~. Eles lembram que ano passado Ana Paula foi eliminada por ter dado um tapa na cara de Renan.

Uma agressão no Big Brother Brasil acaba expulsando se o participante agredido denuncia o ocorrido à produção no confessionário, que foi o que aconteceu com Renan naquela festa do BBB16. Só aí a produção analisa os vídeos e toma a decisão. Como no caso Marcos confessou que apenas estava fingindo dor e fazendo cena, Emilly não tem chance alguma de ser expulsa.

Marcos e Manoel se desentendem BBB17

Vale lembrar que nessa atual edição quase rolou uma expulsão por agressão. Durante uma trollada de Marcos, Manoel acabou sendo acertado acidentalmente pelo braço do médico e chegou a apertar o botão do confessionário para denunciar a agressão, mas a porta não abriu naquele momento e o assunto morreu.

Continua após a publicidade
Publicidade