Clique e assine com até 75% de desconto

Emilly chora ao descobrir que estão combinando votos no BBB17

Gêmea está surpresa porque existe uma coisa chamada "combinar voto" dentro do Big Brother Brasil

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 20h10 - Publicado em 20 fev 2017, 00h44

O coice passivo-agressivo de Emilly em Ieda logo depois da despedida de Tiago Leifert já mostra que se tem uma pessoa que não está sabendo lidar com esse paredão, esse alguém é a própria gêmea.

Emilly foi consolada por Marcos e Roberta, que tentaram acalmá-la dizendo que ela recebeu seis votos porque é uma participante muito forte. Embora seus amigos tentem convencer que é recalque com sua beleza, vamos lembrar que a justificativa do pessoal para votar em Emilly é por causa das atitudes dela na casa e das pequenas coisas.

A gêmea teve também o auxílio de Ilmar, que bancou o assessor político e pediu para Emilly tentar ser o mais natural possível com o resto da casa e evitar fazer barraco com Ieda. Resumindo: ela não pode surtar que nem Mayara e nem fazer birra como Luiz Felipe.

O mais interessante é Emilly ficar surpresa ao ver que as pessoas na casa estão combinando votos na cara dura. Aparentemente, a sister chama de outro nome toda a estratégia que teve para colocar Mayara e Vivian no paredão duas semanas atrás.

Continua após a publicidade
Publicidade