Rara aparição: Fábio Assunção posta foto da filha caçula

As fãs do ator elogiaram a pequena Ella Felipa e brincaram com a semelhança entre ela e o pai.

Fabio Assunção postou no último sábado (18) uma foto da filha Ella Felipa, de 5 anos. As fãs do ator elogiaram a pequena, que usava flores na cabeça, e brincaram com a semelhança entre ela e o pai.

View this post on Instagram

❤#ellafelipatavaresassuncao

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Antes desta foto, a última aparição pública dos filhos de Fabio Assunção tinha sido na pré-estreia do longa “Entre Indas e Vindas”, em julho de 2016. Ao lado do papai orgulhoso, estavam João, de 13, e Ella Felipa, de 5 anos.

A pequena roubou a cena pela simpatia e, é claro, por se parecer muito com o ator. A caçula é fruto do relacionamento de Fábio com a empresária Karina Tavares. Os dois se separaram em 2013.

AGNews/Raphael Castello AGNews/Raphael Castello

AGNews/Raphael Castello AGNews/Raphael Castello

AGNews/Raphael Castello AGNews/Raphael Castello

Ao lado do astro, também estava seu primogênito, com quem contracena em “Entre Idas e Vindas”. À revista CLAUDIA, ele contou que se encantou com o desempenho do garoto, seu filho com a empresária Priscila Borgonovi. “Fiquei impressionado com a tranquilidade do João com o texto. Ele decorava tudo sozinho. Quando íamos bater os diálogos, sabia na ponta da língua. E ele era um protagonista; portanto, não tinha só ceninha, não. João foi, fez, curtiu, se dedicou, se divertiu, mas acabou o assunto. Ele é muito maduro. Com a mesma idade, eu era muito mais ansioso. Comecei a fazer piano com 9, guitarra com 12 e teatro com 15. Na televisão, entrei com 19”, revelou.

No longa, eles vivem pai e filho que, durante uma viagem de carro, acabam pegando carona em um motor home com quatro operadoras de telemarketing (entre elas Ingrid Guimarães e Alice Braga).

AGNews/Raphael Castello AGNews/Raphael Castello

. .