Shirley dá o bote
Foto: TV Globo/Divulgação
Não é segredo para ninguém: Shirley (Vivianne Pasmanter) sempre quis tudo que Helena (Julia Lemmertz) tinha! Sobretudo Laerte (Gabriel Braga Nunes), claro!
E, pelo visto, a inveja da dondoca resistiu ao passar dos anos. Tanto que começa a mirar seu bote na direção de Virgílio (Humberto Martins).
Continua após a publicidade
Tudo começa quando Shirley leva a família de Helena para visitar o haras que acabou de comprar, no interior do Rio.
Numa cavalgada, a milionária sofre uma pequena queda e Virgílio corre para socorrê-la.
Continua após a publicidade
Carregada no colo pelo esposo da eterna rival, a perua não se contém e joga o maior veneno: “Leninha, estou agarrada ao pescoço do seu marido, mas não quero me aproveitar dele. Jura que você não tem ciúme?”, alfineta.
Helena responde prontamente que a bruxa não faz o tipo de Virgílio. É a vez de ele rebater: “Leninha fala isso, mas, por dentro, está se mordendo de ciúme!”.
Continua após a publicidade
Passado o incidente e já de volta à capital, Virgílio pinta um quadro especialmente para Shirley em agradecimento ao dia maravilhoso que teve no haras ao lado dela e da natureza.
Luiza (Bruna Marquezine) vê a tela e, admirada, comenta que o pai deve se libertar de Helena, pois a mãe não o deixa respirar. “Fiquei feliz de te ver tão solto lá no haras, pai. Não fosse a implicância da mamãe… É bom te ver assim, resgatando as coisas que te trazem alegria, reconhecendo seu talento… Se a Shirley abriu o haras pra você, entra! Por você. Esquece a mãe. Nem sempre ela está certa, viu?”
Continua após a publicidade
Depois desse sermão da filha, Virgílio começa a se aproximar cada vez mais da eterna inimiga de sua mulher. A víbora, então, se aproveita da situação. De acordo com uma fonte de TITITI, em breve Virgílio romperá com Helena, durante uma de suas diversas brigas.
E, numa noite em que ele tenta afogar as mágoas, acaba nos braços de Shirley e os dois vão para a cama. É, Helena… Se cuida, chatinha!!!