Verônica e Laerte
Foto: TV Globo/Divulgação
Embora tenha sempre se mostrado bastante paciente e tolerante com as atitudes de Laerte (Gabriel Braga Nunes), Verônica (Helena Ranaldi) prova ao músico que tudo tem um limite. E o dela chegou!
Durante uma conversa sobre as dificuldades financeiras do galpão, a pianista alerta sobre a necessidade de novos investimentos.
Continua após a publicidade
Eles voltam a falar de Shirley (Vivianne Pasmanter) e ela até aceita a ajuda de sua grande rival. O problema é que, quando Laerte comenta com a perua que eles precisam conversar, ela faz questão de marcar um jantar em sua residência.
Continua após a publicidade
Verônica engole seco, mas aceita a proposta. O que não consegue tolerar é a proximidade do marido com Luiza (Bruna Marquezine), uma vez que o flautista já não consegue disfarçar o interesse pela jovem.
Continua após a publicidade
A gota dágua para azedar a relação é quando Verônica chega ao galpão e dá de cara com Laerte por trás de Luiza, de corpos colados, ajudando a moça a encontrar a melhor posição para a flauta enquanto conversam animadamente. Ali mesmo, a morena explode e o instrumentista se faz de confuso. “Verônica, eu te conheço, ou melhor, estou te desconhecendo demais ultimamente. Não é possível que você esteja assim por causa da Luiza”, ele se defende.”Não quero falar de novo sobre esse assunto. Estou cansada, exausta. Preciso de um tempo no meu canto”, esbraveja a pianista, antes de sair abruptamente.
Continua após a publicidade
Ao chegar em casa, o músico percebe que a mulher não está e encontra apenas um bilhete. “Laerte, fui para Goiânia. Vou ficar bem lá. Que o jantar com a Shirley seja proveitoso. Um beijo, Verônica.”