Em entrevista, Malu Mader explica por que não quer se casar oficialmente com Tony Bellotto

Em uma união que já dura mais de 25 anos, a atriz e o cantor Tony Bellotto têm uma teoria bem específica sobre matrimônio

Juntos há mais de 25 anos, o guitarrista Tony Bellotto e a atriz Malu Mader não querem oficializar a união. Enquanto muitas pessoas são a favor do tradicionalismo no casamento, os dois têm uma teoria bem específica sobre continuar como estão.

Isso foi o que explicaram durante o programa “Altas Horas”, exibido no último sábado na Rede Globo. Contrariando qualquer fórmula pré-fabricada, o casal contou que já até pensou em assinar os papéis, mas desistiu. “Quando eu e Tony começamos a namorar, pensamos em fazer uma festa, mas quando vi, deu isso. De repente, a gente começou a falar ‘não. Depois de um tempo juntos, dá azar’. Todo mundo que resolve casar muito tempo depois não dá certo. Daí pensamos em ficar assim mesmo, porque está bom”, explicou Malu, aos risos.

E para quem acredita naquela velha história de “sorte no amor, azar no jogo”, a estrela também mostra que é tudo balela. Além de um relacionamento saudável e feliz, Malu, que está no auge de seus 50 anos, confessa ter se renovado como atriz em Haja Coração. “Tem sido uma alegria essa novela para mim. Você fica mais de 30 anos trabalhando no mesmo lugar e não descobre determinado lado seu, que poderia ter explorado antes”, comentou sobre o lado divertido da personagem Rebeca. “Os meus amigos imploravam para fazer comédia. Para mim, tem sido um prazer ver que eles estão felizes e satisfeitos”, finalizou.