Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Em busca de vingança

Gabriel Braga Nunes estrela a nova trama de Lauro César Muniz, na Rede Record

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 11h35 - Publicado em 2 nov 2008, 21h00
 (/)
Continua após publicidade

Gabriel Braga Nunes estrela a nova trama 
de Lauro César Muniz, na Rede Record
Foto: Michel Angelo / Rede Record

A próxima trama da Record, que estréia em março de 2009, já começa bombástica. Literalmente. Logo no primeiro capítulo, o misterioso Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes) sofre um atentado em Palermo, na Itália. Suspeito de ter ligações com mafiosos, ele acaba sendo salvo por um delegado da Polícia Federal, que investiga o bando criminoso. E, apesar de sobreviver ao ataque, seu mundo desmorona: sua esposa e suas filhas gêmeas morrem no acidente.

Continua após a publicidade

A tragédia o deixa tão abalado, que ele jura se vingar das pessoas que tentaram matá-lo. Assim começa a trama de Lauro César Muniz, que entra no ar com o fim de Chamas da Vida. “A novela é uma fusão do romance Honra ou Vendetta, de Silvio Lancellotti, com uma história de minha autoria”, revela Lauro, que completa: “A ação da máfia pressupõe bastante ação, violência e traição”.

Ex-mutantes
Apesar de nem todos os papéis estarem definidos, o autor diz estar muito feliz com os atores escalados: Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Nicola Siri e Patrícia França, entre outros. Parte do elenco chega à trama vindo de Os Mutantes e muitos tiveram que ter um fim prematuro na obra de Tiago Santiago.

Foi o caso de Miriam Freeland, Petrônio Gontijo, Tuca Andrada e Fernanda Nobre, sem falar de Gabriel Braga Nunes, que vivia o terrível Taveira. O ator, inclusive, já está de passagem marcada para a Itália, onde ficará por 14 dias, em novembro, para gravar as primeiras cenas ao lado de Miriam e Tuca.

Continua após a publicidade

Dirigida por Ignácio Coqueiro, o folhetim ainda não tem nome definido. “Estamos realizando um concurso entre os funcionários da Record para escolher o título. O mesmo foi feito com Vidas Opostas”, revelou Iran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.