Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Elizabeth Savalla fará personagem que guarda grande mistério em Alto Astral

Quem assistir à próxima trama da 19h, pode esperar um pouco de Márcia, de Amor À Vida, e Socorro, de Caras & Bocas, na nova personagem

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 00h52 - Publicado em 18 out 2014, 22h00

A atriz família: Elizabeth Savalla e suas personagens mãezonas
Foto: Marcelo Brammer e Thiago Duran/AgNews

Em Alto Astral, Elizabeth Savalla fará uma personagem família, mas que guardará um grande segredo que nem mesmo a intérprete sabe. “Não sei o que é, não me interessa. O que me interessa nas novelas é isso: o imponderável, uma surpresa”, filosofou a atriz, simpática, durante a festa de lançamento da novela. 
 
No folhetim das 19h, que dará lugar a Geração Brasil (2014) a partir do dia 3 de novembro, Savalla interpreta Tina. A atriz relacionou os personagens anteriores com o da nova novela, enxergando similaridades entre Márcia, de Amor À Vida (2013), e Socorro, de Caras & Bocas (2009). “São coisas diferentes, apesar de tudo. A Márcia era uma mulher sambada, vivida. A Tina tem um coração grande. É muito parecida com a Socorro, que eu fiz antes. A gente está tentando fazer diferente, mas, no fim, é a mesma pessoa, né? Só muda o figurino”, brincou.
 
Na vida real, assim como as personagens, a atriz de 59 anos é muito apegada à família. Ela diz ter uma boa relação com os filhos do marido, Camilo Attila, e que serão eles que darão um neto para ela, antes mesmo dos próprios filhos. “Os meus [filhos] ficam treinando. Nunca fazem nada! Filhos a gente pode fazer, mas neto não tem jeito. Alguém tem que fazer para a gente”, riu.
 
Confira a nossa galeria de fotos da festa de Alto Astral!
 
Elizabeth Savalla fará personagem que guarda grande mistério em Alto Astral

Cláudia Raia, Thiago Lacerda e Elizabeth Savalla na festa de lançamento de Alto Astral
Foto: Gabriela Gonçalves

Publicidade