Clique e assine com até 75% de desconto

Eliminado, Renan alfineta Ana Paula e diz que não é gay

Brother deixou o confinamento na noite desta terça-feira, 15

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 13h12 - Publicado em 16 mar 2016, 04h45

Após deixar o BBB16 na noite desta terça-feira, 15, Renan conversou com a imprensa sobre sua trajetória na casa.

Após disputa direta com Geralda, Renan é eliminado do ‘BBB16’

O brother revelou que já imaginava que seria o eliminado da semana. “Por Ana (Paula) ser muito querida, achei que a probabilidade de sair era grande“, contou. Ele ainda garantiu que não se arrepende de nada: “Lá dentro agi totalmente com meu coração. Independente do que fosse acontecer. Faço isso aqui fora e não ia mudar lá dentro. Era jogo, mas as pessoas são reais“, garante.

Ele também negou que a expulsão de Ana Paula tenha sido uma armação, como afirmam fãs da sister. “Em alguns momentos falaram isso (de armar). Mas não era minha intenção. Na noite do tapa, ela ficou o tempo todo me provocando. Não fiquei pensando em provocá-la para me bater, pra ela sair assim, porque iria ficar feio pra mim aqui fora“.

Ana Paula causa na estreia de quadro no ‘Video Show’ e fãs aprovam: ‘Pisou’

Ao saber que a mineira estreou como repórter do Video Show, seu “primeiro” trabalho, ele ironizou.”Que bom, porque são 35 anos e não trabalhou ainda. Tem que trabalhar, né?“. O brother, porém, garante que não restaram mágoas: “Vou falar tranquilo com ela“.

Por fim, o brother comentou os boatos sobre sua sexualidade e disse que a pessoa que deixou fora do confinamento é uma mulher.. “Não me importo. Tô superacostumado com isso por trabalhar com moda. Se eu fosse (gay), não teria problema nenhum. Não sou Gay. A pessoa é uma mulher“.

Continua após a publicidade
Publicidade