Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Elenco de ‘Friends’ apoia Matthew Perry na luta contra vício em drogas

Como bons amigos, os atores estão acompanhando o colega para ajudá-lo a se livrar do vício.

Por Alice Arnoldi - Atualizado em 15 jan 2020, 23h58 - Publicado em 20 fev 2019, 15h12

Lembrado por muitos por Chandler, personagem de “Friends”, Matthew Perry sofre há 21 anos com o vício em analgésicos, anfetaminas e drogas.

O que nem todo mundo sabe é que os atores que estrelavam a série com ele se mostram ótimos amigos também na vida real. Segundo o site “Radar Online”, o elenco de “Friends” apoia Perry na luta para se livrar do vício.

Segundo o veículo, a preocupação dos atores que contracenaram durante dez anos com Matthew surgiu após o artista publicar no Twitter que ele havia sido expulso da terapia.

Mesmo que no dia seguinte, o ator tenha dito que havia voltado ao tratamento psicológico, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Mônica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross) e Matt LeBlanc (Joey) procuraram pelo colega para lembrá-lo que que estavam dispostos a fazer o que fosse necessário pela sobriedade do amigo.

O problema de Matthew com o excesso de medicamentos começou em 1997, quando ele sofreu um acidente de esqui. No mesmo ano, o ator foi para a reabilitação, permanecendo sóbrio até 2001, quando novamente precisou passar pelo tratamento em uma clínica.

A saúde do artista também ganhou destaque em 2018, ao passar três meses internado. Ele precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma perfuração gastrointestinal. Mais uma vez, ele comentou sobre o ocorrido no Twitter, dizendo que estava todo esse tempo de cama. Até hoje, não se sabe se o problema estava relacionado com o vício em drogas e bebidas.

Publicidade