Ela cresceu! Veja como está a atriz do filme “De repente 30”

No filme de 2004, Christa B. Allen deu vida à protagonista Jenna Rink na fase adolescente. Apesar de ainda não ter chegado aos 30, veja como ela continuou parecida com Jennifer Garner agora que está adulta.

Se é possível eleger sósias com idades tão distintas, definitivamente as atrizes Christa B. Allen e Jennifer Garner são um caso de forte semelhança física. Quem não se lembra de Jenna Rink, papel que as duas dividiram no filme De repente 30, em 2004?

Carlo Allegri / Getty Images Carlo Allegri / Getty Images

Carlo Allegri / Getty Images (/)

Christa B. Allen e Jennifer Garner no lançamento de De repente 30

O longa começa com Christa interpretando Jenna – uma adolescente dos anos 1980 que sonha em logo se tornar adulta. Ao fazer esse pedido no seu aniversário de 13 anos, ele acaba se tornando realidade e Jenna acorda nos anos 2000, aos 30 anos de idade, e passa a ser interpretada por Jennifer Garner.

Leia também: Ela cresceu! Veja como está a atriz do filme “Matilda”

O combo entre elas deu tão certo que, 5 anos depois, as duas foram escaladas novamente para dividir o mesmo papel em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas: o de Jenny Perroti.

Jason Merritt / Guetty Images Jason Merritt / Guetty Images

Jason Merritt / Guetty Images (/)

Christa B. Allen no lançamento de Minhas adoráveis ex-namoradas

O último trabalho de destaque de Christa foi na série de sucessso Revenge, de 2011 a 2015, em que interpretou a coprotagonista Charlotte Clarke/Grayson. Agora, 12 anos após o lançamento de De repente 30, ela está com 24 anos continua muito parecida com a atriz veterana que impulsionou o início da sua carreira. Veja: