PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Edson Celulari revela estar curado de câncer: “Estou eufórico!”

Foram cinco meses de tratamento contra o linfoma não-hodgkin, mesmo enfrentado por Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff.

Por Da Redação
Atualizado em 12 jan 2017, 19h17 - Publicado em 28 nov 2016, 11h49
 (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

Depois de cinco meses de tratamento, o ator Edson Celulari, 58 anos, agora pode comemorar bastante: ele está curado do linfoma não-hodgkin, um tipo de câncer. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada” disse à coluna de Anselmo Gois no Jornal O Globo, no domingo (28).

O ator também comemorou a excelente notícia em uma publicação em seu perfil do Instagram: “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos.”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer

A post shared by Edson Celulari (@edsoncelularireal) on

O tratamento foi feito pela médica Yana Novis, do Hospital Sírio Libanês – profissional que cuidou  também de Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff, diagnosticados com linfoma não-hodgkin.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.