Edson Celulari revela estar curado de câncer: “Estou eufórico!”

Foram cinco meses de tratamento contra o linfoma não-hodgkin, mesmo enfrentado por Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff.

Depois de cinco meses de tratamento, o ator Edson Celulari, 58 anos, agora pode comemorar bastante: ele está curado do linfoma não-hodgkin, um tipo de câncer. “Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada” disse à coluna de Anselmo Gois no Jornal O Globo, no domingo (28).

O ator também comemorou a excelente notícia em uma publicação em seu perfil do Instagram: “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos.”, escreveu na legenda.

O tratamento foi feito pela médica Yana Novis, do Hospital Sírio Libanês – profissional que cuidou  também de Reynaldo Gianecchini e Dilma Rousseff, diagnosticados com linfoma não-hodgkin.

 

%d blogueiros gostam disto: