É menina! Taís Araújo está grávida e conta o sexo do bebê

A atriz, estrela da capa da edição de agosto, conversou exclusivamente com CLAUDIA e contou que ela e Lázaro Ramos, seu marido, estão muito felizes com a espera do segundo filho

Nossa estrela da capa do mês conta em primeira mão a novidade!
Foto: Fernando Louza

Depois de muito falar sobre a vontade de dar um irmão ou irmã ao pequeno João Vicente, 3 anos, a atriz Taís Araújo foi pega de surpresa com um teste de gravidez positivo. “Eu tinha acabado de tirar o DIU e achei que fosse demorar mais um pouco, como foi com o João, mas aconteceu”, conta. Hoje, ela falou com exclusividade à CLAUDIA para confirmar a gravidez e revelar o sexo do bebê. “Pelo exame de sangue, a chance maior é de ser uma menina, mas só terei 100% de certeza quando vir no ultrassom”. 

Com o ritmo acelerado dos acontecimentos, ela afirma não ter tido tempo para pensar em possíveis nomes.Aliás, tempo faltou também para qualquer decisão a respeito dos planos profissionais de agora em diante: “Hoje li que talvez a Verônica (Monteiro, sua personagem na novela Geração Brasil) engravide do Jonas, mas não temos nenhuma definição muito certeira a respeito do destino da personagem”, diz. Apesar da notícia inesperada, a família está muito feliz.

É menina! Taís Araújo está grávida e conta o sexo do bebê

Taís conta também que o pequeno João já pediu para dormir com a irmã!
Foto: Fernando Louza

“Eu e o Lázaro temos irmãs maravilhosas e sempre soubemos da importância de dar um companheiro ou companheira para o João. Ele vai aprender a dividir e a gente vai ter mais amor para distribuir, não vamos sobrecarregá-lo com expectativas”, conta.

Ela não sabe muito bem se o menino já entendeu o acréscimo à família, mas conta que hoje pela manhã João pediu para dormir com a irmã. “Ele levantou a minha camiseta e colocou a cabeça na minha barriga. Foi muito fofo”, derrete-se.

Até agora, a atriz diz não ter sentido nenhum enjoo, só sono. Ela culpa a falta de sintomas pela demora em descobrir a gravidez. Agora, quer esperar para fazer os exames e, depois, relaxar. “Gravidez exige muita paciência. Você tem toda a felicidade e comemoração quando descobre, depois tem a tensão dos exames para saber se está tudo certinho e, por fim, tem que esperar”, diz tranquila.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s