Drew Barrymore fala sobre seu divórcio em novo talk show da Netflix

Atriz contou à apresentadora Chelsea Handler ter sentido que fracassou

Estreiou ontem (11) na Netflix o talk show Chelsea, da apresentadora norte-americana Chelsea Handler. O destaque do primeiro episódio foi a entrevista com a atriz Drew Barrymore, que falou de forma franca sobre o fim do seu casamento de quase quatro anos com o ator Will Kopelman, confirmado pelos dois em abril. 

Drew contou ter citado a palavra ‘fracasso’ em seu anúncio de divórcio porque considera honesto de sua parte. “Quando você se divorcia, pensa ‘eu sou um fracasso. este é o maior fracasso’. É tão vergonhoso e difícil passar por isso, mesmo em particular”, disse à Chelsea.

A atriz disse que pretende agora passar mais tempo com as amigas. “Durante toda minha vida, sempre apoiei muito as mulheres. É irônico que eu seja mãe de duas meninas”. Frankie e Olive, de um e três anos, respectivamente, são filhas de Drew com Will. O casal estava junto desde 2010 e casou-se em 2012. Drew já havia passado por outros dois divórcios. Ela foi casada de 1999 a 2001 com o ator Tom Green e por um mês em 1994 com o empresário Jeremy Thomas.  

O novo programa comandado por Chelsea Handler tem episódios inéditos lançados na Netflix todas as quartas, quintas e sexta-feiras. Esse é o primeiro talk show lançado simultaneamente pela plataforma. Chelsea iniciou a carreira fazendo stand-up comedy, é autora de alguns best-sellers e teve um talk show de sucesso no canal E! de 2007 a 2014. 

Assista ao trailer do novo programa abaixo: